UFC é vendido por 4 bilhões de dólares para grupo WME-IMG

UFC é vendido por 4 bilhões de dólares para grupo WME-IMG

Foto: Aline Bak

O UFC foi vendido por US$ 4 bilhões maior valor da história em se tratando de esportes para o grupo WME-IMG, que fica em Hollywood, Los Angeles. O presidente Dana White continuará no seu atual cargo e os irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, ficam com uma parte minoritária do negócio. O UFC foi comprado anteriormente do brasileiro Rorion Gracie por US$ 2 milhões.

Dana White  comentou com a imprensa sobre a venda para o grupo e disse estar bem animado em transformar o UFC no maior esporte do mundo.

 

“Nenhum outro esporte se compara ao UFC. Nosso objetivo sempre foi fazer as maiores e melhores lutas para os nossos fãs, além de tornar esse esporte no maior de todos no mundo. Eu estou animado em trabalhar com a WME-IMG e continuar levando esse esporte a um outro nível”, concluiu Dana White.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Natural de São Paulo, Aline começou a assistir MMA durante o auge do Pride no início de 2000. Em 2012, depois de assistir o UFC 134 no Rio de Janeiro e o UFC 146 em Las Vegas, Aline foi convidada para contar sua experiência à Revista Tatame. E assim começou a sua carreira como colunista, redigindo artigos, realizando entrevistas para veículos nacionais e internacionais.r. É formada em Desenho Industrial pela FAAP e também tem uma empresa de marketing digital.

Notícias relacionadas