Jessica Andrade vence no UFC 203 e ganha bônus de performance da noite

Jessica Andrade vence no UFC 203 e ganha bônus de performance da noite

Foto: Divulgação/PRVT

Jéssica Andrade conquistou mais uma importante vitória no UFC na noite do dia 10 de setembro, na edição 203 do evento que aconteceu na cidade de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos, esta é a sexta vitória de nove lutas no Ultimate.

A paranaense, que é natural de Umuarama, no norte do estado, finalizou Joanne Calderwood ainda no primeiro round com uma guilhotina, posição essa que lhe rendeu o bônus de performance da noite e 50 mil dólares na conta da atleta da equipe PRVT (Paraná Vale-Tudo).

Ainda no clima da vitória, Jéssica “Bate-Estaca” comenta estratégia utilizada e confessa ter imaginado, antes do duelo, no hotel, a posição que lhe rendeu a sexta vitória, em nove lutas disputadas na maior organização de MMA do planeta:

“Então, na verdade a estratégia era ir para a trocação, e se não desse certo, ir para o chão. Porque no chão a gente tinha certeza absoluta que seria uma finalização. Eu imaginei várias vezes aqui no quarto enquanto eu estava pensando na luta, que eu estava finalizando na guilhotina ou no mata-leão. Eu já tinha em mente que eu ia tentar trocar, mas por causa da envergadura dela iria ser mais difícil pra mim encurtar, por ela já ser mais experiente no Muay Thai, eu sei pouco de Muay Thai, sei mais de boxe. Eu gosto muito de usar as mãos, joelho e perna eu ainda não me vejo com tanta habilidade, mas na mão eu sei que eu consigo ir bem. Então deu tudo certo, a luta foi pro chão e a finalização veio, graças a Deus, mais uma vitória no primeiro round. Pude mostrar um pouco do meu Jiu Jitsu e que posso me virar em cada lugar”.

Sobre a PRVT:

A Equipe PRVT – Paraná Vale Tudo foi inaugurada na noite de 24 de maio de 2005 no evento “O Clube da Luta” em Salvador – BA. Nesta noite a equipe PRVT teve como primeira luta o próprio fundador, Mestre Gilliard Paraná, que venceu seu adversário Oswaldo Hulk, na época um dos mais temidos em salvador com três lutas e todas com vitória, em apenas 1:30 segundos com uma kimura, fazendo assim a estréia da equipe um verdadeiro sucesso.

A escola de artes marciais veio para fazer a diferença e mostrar um trabalho sério e de respeito no MMA. Com mestres e treinadores de altíssima qualidade, a PRVT capacita alunos a disputar campeonatos e obter a defesa pessoal, com eventos acontecendo a todo momento em quase todo o território nacional, a PRVT vem descobrindo diversos talentos, levando a escola ao topo das academias de artes marciais. Com amplo espaço e equipamentos de alta qualidade, oferecem excelentes treinos nas modalidades, Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe, Judô, MMA (Vale Tudo), Wrestling e Luta Livre.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Natural de São Paulo, Aline começou a assistir MMA durante o auge do Pride no início de 2000. Em 2012, depois de assistir o UFC 134 no Rio de Janeiro e o UFC 146 em Las Vegas, Aline foi convidada para contar sua experiência à Revista Tatame. E assim começou a sua carreira como colunista, redigindo artigos, realizando entrevistas para veículos nacionais e internacionais.r. É formada em Desenho Industrial pela FAAP e também tem uma empresa de marketing digital.

Notícias relacionadas