Confira o desempenho de Amanda Nunes e Miesha Tate pela empresa Econofitness

Confira o desempenho de Amanda Nunes e Miesha Tate pela empresa Econofitness

Com o objetivo de oferecer aos fãs de MMA mais uma maneira de acompanhar as métricas de eventos  a empresa ECONOFITNESS em parceria com o Site: OLHAR DO FÃ NO MMA, trazem a análise de desempenho das lutadoras Miesha Tate e Amanda Nunes.

O método analisa as ações específicas desenvolvidas pelos atletas durante a evolução do combate. Desta forma, é possível obter uma resultados mais precisos do desempenho mesmo se tratando de um esporte intermitente.

 

Veja abaixo como se desenrolou a evolução da luta:

 

IMG_3461dd

 

O gráfico demonstra que na ação Estudo existiu equilíbrio de permanência entre as atletas no primeiro Round.

A lutadora Amanda Nunes apresentou maior permanência nas ações Trocação, luta no Solo e Ground and Pound. A atleta Amanda Nunes com maior variedade de ações e maior permanência nas ações de ataque fez com que a atleta Miesha T. permanecesse mais de 20% do tempo total do primeiro Round (41 segundos) na ação Defesa.

Com total domínio a atleta Amanda Nunes demonstrou eficiente preparo físico e técnico durante a evolução do primeiro Round, estratégia que a fez vencer o combate por finalização.

A brasileira venceu o combate por finalização e garantiu o primeiro cinturão feminino do UFC.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Natural de São Paulo, Aline começou a assistir MMA durante o auge do Pride no início de 2000. Em 2012, depois de assistir o UFC 134 no Rio de Janeiro e o UFC 146 em Las Vegas, Aline foi convidada para contar sua experiência à Revista Tatame. E assim começou a sua carreira como colunista, redigindo artigos, realizando entrevistas para veículos nacionais e internacionais.r. É formada em Desenho Industrial pela FAAP e também tem uma empresa de marketing digital.

Notícias relacionadas