A campeã do UFC Ronda Rousey chega na Armênia para os 100 anos do genocídio

A campeã do UFC Ronda Rousey chega na Armênia para os 100 anos do genocídio

Foto: news.am

A campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey embarcou para a Armênia junto de sua equipe a Glendale Fighting Club e o  head coach Edmond Tarverdyan. Ronda treina há muitos anos com os armênios e a sua ida ao país coincide com o centenário do genocídio armênio que será celebrado no dia 24/4. Assim que a equipe chegou ao aeroporto de Erevan, Ronda foi recebida com flores e ganhou as boas vindas dos armênios presentes.

Confira abaixo a declaração de Ronda para a news.am no aeroporto de Erevan:

“Eu sei que em 1915 aconteceu o genocídio e foi algo terrível. Eu estou aqui para contribuir em favor do Reconhecimento do Genocídio Armênio. Reconhecer este ato é a única maneira de esquecer o que aconteceu no passado. Eu treino há muitos anos com os armênios e eles sempre foram muito gentis comigo. Eu queria fazer algo especial para esses 100 anos e decidi que a melhor forma de mostrar o meu apoio era vir pessoalmente a Armênia. É a minha primeira vez aqui e estou muito animada” disse a campeã.

Sobre os atletas Armênios Ronda falou:

“Na minha opinião os atletas armênios são de alto nível. A maior prova disso é que eu confiei toda a minha carreira  nas mãos do meu treinador armênio Edmond.Ele é o responsável por tudo o que eu venho fazendo” concluiu Ronda.

De acordo com o site armênio News.am nesta quinta-feira (23), Ronda Rousey fará uma exibição de seu treinamento  junto ao time nacional de futebol da Armênia que será realizado no estádio esportivo Dinamo em Erevan.

 

 

 

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Natural de São Paulo, Aline começou a assistir MMA durante o auge do Pride no início de 2000. Em 2012, depois de assistir o UFC 134 no Rio de Janeiro e o UFC 146 em Las Vegas, Aline foi convidada para contar sua experiência à Revista Tatame. E assim começou a sua carreira como colunista, redigindo artigos, realizando entrevistas para veículos nacionais e internacionais.r. É formada em Desenho Industrial pela FAAP e também tem uma empresa de marketing digital.

Notícias relacionadas